Edinho: manutenção básica do bairro Jardim São Francisco

O patrolamento, roçada, limpeza, retirada de galhos e entulhos do bairro Jardim São Francisco foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, conforme informa o parlamentar, se faz necessária em virtude de o bairro não receber a limpeza por longo período de tempo, o que acarreta no acúmulo de resíduos sólidos e entulhos por vários trechos do bairro.

Além disso, acrescenta, há  a necessidade de manutenção das vias públicas, que se apresentam intransitáveis e repletas de buracos.

“O mato alto e a sujeira acumulada  representam transtornos aos  usuários e ameaça à saúde dos moradores, pois se tornam abrigos para a proliferação de animais peçonhentos” adverte.

Para ele, as chuvas constantes neste período propiciam o surgimento de focos  do mosquito da dengue. Por essas razões, o vereador espera que essas solicitações, que traduzem reivindicações dos moradores, possam ser atendidas pelo setor competente a fim de melhorar as condições de sobrevivência da população aquidauanense.