Edinho: lajotamento de vias públicas no bairro Alto

O lajotamento das ruas Dos Ferroviários e Toro Nakayama, entre as ruas Giovani Toscano de Brito e Luiz da Costa Gomes, no bairro Alto, foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, o trecho em questão encontra-se sem pavimentação asfáltica. Por isso, acrescenta, a execução dessa obra irá melhorar o tráfego aos moradores, que reclamam da quantidade de poeira em dias secos e da lama em períodos chuvosos.

“Além de facilitar o deslocamento da população, também iremos solucionar um problema visual”, completa.

Com o lajotamento, ele entende que essa via será uma alternativa para a passagem de veículos – sentido bairro/centro,  o que ajudará a  desafogar as ruas adjacentes com a melhoria do trânsito.