Edinho: pede emenda para atendimento da Escola Rotary

O pedido de inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado destinado a compra de aparelhos de ar condicionado para atender o Centro Municipal de Alfabetização Rotary Club, localizado no bairro Guanandy,  foi feito pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao deputado estadual Felipe Orro (PSDB).

Conforme justificativa do parlamentar, as salas de aula desse estabelecimento de ensino necessitam desses equipamentos a fim de oferecer maior conforto as crianças, principalmente na maior parte do ano em se predomina o calor acima da média no Estado.

“Essas crianças, que ali estudam, poderão contar com um ambiente climatizado para  melhor desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem, caso nossa proposta seja analisada  com carinho”, avalia.