Edinho: pede reforma de ponto de ônibus na MS -450

A reforma do ponto de ônibus, localizado na rodovia MS-450, próximo ao quebra-molas da Escola Estadual Professor Luiz Mongelli, no Jardim São Francisco, foi reivindicada pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária a fim de oferecer instalações com  maior conforto aos usuários, que aguardam o transporte naquele local.

Conforme esclareceu, são ônibus que fazem o trajeto do município às cidades de Sidrolândia, Dois Irmãos Irmãos doBuriti, Quebra-Coco e Campo Grande.

PEDIDO 2

Além disso, ele  reivindica também a remoção de uma árvore oca próximo ao mesmo quebra-molas da escola e a limpeza do perímetro, que se encontra cheio de dejetos.

De acordo com ele, a  árvore apresenta risco de queda, o que poderá causar prejuízos aos moradores, que por ali se deslocam, inclusive possibilidades de acidentes.

“Por ser próximo ao ponto de ônibus torna-se de suma importância a limpeza a fim de proporcionar a população maior conforto e comodidade durante a espera”, completou.