Edinho: pede recuperação de vias púbicas

O emprego de  emulsão asfáltica na Rua João de Almeida Castro entre a ruas Teodoro Rondon e Guanandy foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Segundo informou o parlamentar, a medida se faz necessária em virtude de o trecho da Rua João de Almeida Castro apresentar-se com vários buracos e desníveis causados pela enchente,o que se torna intransitável a ponto de oferecer riscos de quedas e prejuízos aos condutores de veículos automotores.

“Essa última situação também ocorre na Travessa Guia Lopes”, acrescentou o vereador, que espera que a sua reivindicação, que traduz o interesse dos moradores,  possa ser atendida pelo setor competente do município.