Edinho: pede manutenção básica no Guanandi

Os serviços de patrolamento, limpeza e roçada no bairro Guanandi foram solicitados  pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

Além disso, o parlamentou solicitou ainda o recapeamento dos trechos da Rua João de Almeida Castro, entre a Leônidas de Matos e Manoel Aureliano da Costa; Rua Duque de Caxias, entre a Cândido Mariano e a João de Almeida Castro; Rua Cândido Mariano, entre a Quintino Bocaiúva e Guanandi, e Rua 16 de julho, entre a Marechal Mallet e a Cândido Mariano.

Conforme esclareceu o parlamentar, a medida se faz necessária em virtude das ruas estarem intransitáveis, o mato alto, o que têm servido de abrigo para animais peçonhentos e  acúmulo de lixo.

Ainda segundo ele, essa situação propicia também o surgimento de focos do mosquito transmissor da dengue, agravada com a enchente de fevereiro, que castigou todo o bairro.