Grance: quer manutenção de ruas em bairros

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

Reparos na Rua Leônidas de Matos, próximo ao Rio Aquidauana, foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informou o parlamentar, naquele local existe uma cratera, que a cada dia aumenta de tamanho, fato que representa um risco às pessoas que transitam por ali. Além disso, há também próximo uma galeria de captação de água pluvial.

“Solicito com a máxima urgência o atendimento à nossa proposta a fim de evitar situação semelhante registrada no final da Rua Quintino Bocaiúva, ou seja, adiaram o serviço e os gastos foram mais elevados”, acrescentou.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se ao patrolamento da Rua Antonio Alves Corrêa, no Conjunto Elídio Teles de Oliveira, nesta cidade.

Segundo ele, a medida se faz necessária por conta da reclamação dos moradores, que se queixam da rua estar intransitável – por essa razão,  o vereador espera que seu pedido possa ser atendido a fim de melhorar o tráfego.