Edinho: medidas para melhorar o tráfego em vias

Limpeza, retirada de areia do asfalto e serviço de tapa buracos na Rua Defino Alves Corrêa com a Francisco Dias Feitosa,  foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM).

Conforme esclareceu, a medida se faz necessária em virtude de a rua apresentar em péssimas condições de conservação, o que dificulta  o trajeto aos moradores, que a utilizam como passagem para os demais bairros.

Além disso,  alertou o parlamentar, a grande quantidade de areia no asfalto pode propiciar a queda de motociclistas a ponto de causar acidentes.

“Está é uma reclamação de um morador cadeirante, que aponta as dificuldades quanto à falta de acessibilidade”, informou.

Logo, o vereador espera que as medidas sejam tomadas pelo órgão competente com o objetivo de solucionar o problema naquela localidade.