Edinho: roçada no entorno de escola e estádio municipal

Além disso, o parlamentar quer  medidas para manutenção de canal de captação de águas pluviais (iramar Ferreira) Além disso, o parlamentar quer medidas para manutenção de canal de captação de águas pluviais (iramar Ferreira)

O serviço de roçada costal no entorno da quadra da Escola Estadual Cândido Mariano e do Estádio Municipal Mário Pinto  foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal.

Segundo ele,  a execução desse serviço se faz necessário em razão do matagal, que pode servir de abrigo para animais peçonhentos.

A limpeza, conforme declarou, irá melhorar o aspecto do local, motivo pelo qual ele espera que as medidas sejam tomadas  pelo setor competente.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à limpeza das bocas de lobo da Rua Sete de Setembro em frente à residência de nº 1058, próximo à Loja Malwee.

Além disso, Edinho pede a canalização e desobstrução de um canal de captação de águas pluviais, localizado na Rua Candido Mariano aos fundos da empresa Canda.

Aquele local, de acordo com informações do vereador,  sofre com alagamentos em períodos chuvosos, o que dificulta o tráfego de veículos, principalmente a circulação de pedestres e ciclistas, além de atrapalhar o comércio.