Edinho: pedido de emenda para atender duas escolas

Emenda parlamentar ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 40 mil, foi solicitada pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao deputado estadual  Felipe Orro (PSDB)  para atender duas escolas no município.

Conforme revelou o parlamentar, a emenda destina-se a atender a Escola  Estadual Cândido Mariano e a Escola Municipal Franklin Cassiano, no  distrito de Camisão, cada uma com R$ 20 mil para a aquisição de ar condicionados, impressoras e computadores.

Segundo esclareceu o vereador, as escolas necessitam de ar-condicionados  em razão das temperaturas elevadas e predominantes no município, o que se torna  de extrema importância  oferecer  aos alunos um ambiente climatizado com maior conforto nas salas de aula.

Além disso, acrescentou, esses educandários necessitam também de  impressoras e computadores  para as salas de tecnologia. Por isso, com a liberação desses recursos, fruto de emendar parlamentar, Edinho Grance  estará atendendo reivindicações  da direção colegiada dessas escolas e da própria comunidade estudantil.