Edinho: implantação de redutores na Rua Felipe Orro

A instalação de redutores de velocidade na Rua Felipe Orro, próximo às ruas Dante do Nascimento e Travessa primavera, localizada na Vila Eliane, foi solicitada peço vereador  Edinho Grance (DEM ) ao Executivo Municipal.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária em virtude de o trajeto apresentar uma reta de 700 metros sem nenhum redutor de velocidade, o que  pode representar riscos de acidentes aos  usuários.

Além disso, explica o vereador, considerando que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) tem a obrigação de implantar a sinalização viária vertical e horizontal, cabe a Prefeitura a responsabilidade da instalação de redutores.

De acordo com ele, essa reivindicação atende solicitação dos moradores desses locais, razão pela qual  espera que o setor competente possa tomar as medidas necessárias a fim de oferecer mais segurança aos usuários.