Edinho: requer a desapropriação da área do “Baixadão"

A regularização dos lotes onde se encontra  o campo de futebol denominado “ Baixadão”, no bairro Guanandy, foi requisitada pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal.

Segundo ele, a medida tem por objetivo pedir a desapropriação dessa área e, após a devida escrituração do local,  doá-la a instituição denominada “Sociedade Esportiva Guanandy”, sem fins lucrativos, que fomenta diversos projetos sociais e promove campeonatos de várzea no município.

"Há mais de 40 anos essa entidade esportiva, por meio de seus representantes e a comunidade do Guanandy, sempre zelaram  pelo local", informou.

Ele, portanto, espera que o seu pedido seja atendido por se tratar de interesse da população aquidauanense e, em especial,  do bairro.