Edinho: pede estudo sobre área de proteção ambiental

Estudos do lote 1, quadra 7, próximo à Ponte Velha, no bairro Guanandy foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

A medida, segundo esclareceu o parlamentar,  tem por objetivo a desapropriação do terreno, que deverá ser utilizado como área de lazer e preservação ambiental.

De acordo com ele,  atualmente a área está sendo tomada para a construção de espaços comerciais e residências. Por isso, o vereador justifica que o seu pedido visa, sobretudo,  delimitar o local como protegido e com aspecto paisagístico, tendo em vista a  área ser úmida e arenosa.

“Espero, portanto, que a nossa sugestão possa ser acolhida a fim de atender melhor a população aquidauanense”, concluiu.