Edinho: pedido de roçada no Bairro Guanandy

O serviço de  roçada  no bairro Guanandy com o emprego de roçadeira mecânica costal foi solicitado  pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Segundo justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária  em virtude de o bairro apresentar grande quantidade de mato alto, o que pode atrair animais peçonhentos e servir como foco para mosquitos.

Outro pedido ao executivo feito pelo parlamentar refere-se ao oferecimento de fisioterapia aos idosos do Asilo São Francisco, três vezes por semana, e técnico em enfermagem para aferição de pressão, diabetes e outros  atendimentos feitos cinco vezes por semana durante uma hora, diariamente.

A medida, conforme explicou, também se faz necessária em virtude da necessidade de um acompanhamento adequado dos idosos acolhidos no Asilo.

“Com o retorno dessas atividades, proporcionaremos melhor qualidade de vida aos nossos idosos” concluiu.