Alviço pede revitalização do Calçadão da Sete e troca de lâmpadas e poda de arvores no Chapecoense

O pedido de revitalização do Calçadão da Rua 7 de Setembro foi feito pelo vereador Cláudio Alviço (Patriota) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo entendimento do parlamentar, a revitalização desse espaço é importante, pois o trânsito de pedestres é considerado numeroso naquele lugar.

“ A proposta defendida  é pelo fato de o  calçamento ser construído com pedra portuguesa. Além do mais,  com o passar do tempo as pedras acabam se desnivelando e as raízes das árvores também quebraram a calçada”, avalia.

Outra medida, defendida pelo vereador, seria a retirada de bancos que estão instalados na altura dos números 470 e 498, o que  aumentaria o número de vagas para estacionamento de veículos.

Outro pedido de Cláudio Alviço  refere-se à troca de lâmpadas e poda de árvores nas ruas Jaime Artigas com Felipe Orro,  Bairro Chapecoense.

“Esse pedido vem atender a população daquele bairro, pois com os ventos fortes  os galhos das árvores danificam a iluminação das referidas vias”, finaliza.