Alviço pede a criação de um espaço destinado às auto-escolas para a realização de aulas práticas no município

O pedido de criação de um espaço destinado às auto-escolas, localizadas no município, para a realização de  aulas e exames práticos  e outras instruções, foi feito pelo vereador Cláudio Alviço (Patriota) durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa, a proposta  visa  atender uma reivindicação antiga dos moradores da Vila José Fragelli. Isso porque, acrescenta, as aulas praticas  são realizadas naquela área, o que acaba  comprometendo o  trânsito com o  fechamento da rua – fato  que  causa transtornos aos  moradores da região.

“Com  propósito de se  buscar  maior segurança e solucionar a questão do fechamento do trânsito, proponho que as aulas sejam realizadas num espaço a ser criado na pista do antigo aeroporto”, sugere.

Segundo ele, com a pavimentação que ali  já existe, a Prefeitura poderia construir  um banheiro, instalar  um bebedouro, bem como dotar o local de estrutura necessária a fim de possibilitar  a realização das aulas práticas.