Alviço sugere a compra de caminhões destinados à execução de micro pavimentação urbana

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

A aquisição de um caminhão misturador de pavimento e outro de  usina móvel para a execução de micro pavimentação no município  foram sugeridos  pelo vereador Cláudio Alviço (Patriota) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida visa atender uma demanda importante no município  - a conservação da malha viária.

“Devido ao sucesso do trabalho executado  pela equipe do tapa-buracos da Prefeitura, hoje diminuiu consideravelmente o número de buracos nas vias da cidade”, reconheceu.

Para ele,  a aquisição desses equipamentos irá condicionar às equipes a desenvolverem  um trabalho  com mais qualidade, rapidez e maior eficiência.