Sinalização deve orientar visitante quanto ao acesso a Rodovia MS 450

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2), o vereador Cláudio Alviço (Patriota) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon ribeiro (PSDB) com cópia ao secretário de Planejamento Ronaldo Ângelo e ao Flávio Gomes Assessor Especial de Trânsito solicitando a sinalização indicativa de acesso ao inicio da Estrada Parque – rodovia MS 450, desde o centro da cidade.

A solicitação, segundo o vereador Cláudio Alviço (Patriota) vem atender a necessidade de visitantes e turistas que buscam informações junto a população em relação ao acesso da Estrada Parque – rodovia MS 450 por ser um belo passeio o que desperta o interesse por transitar por esta estrada que oferece beleza natural e contemplativa da nossa região, oferecendo acesso a sede da UEMS, Morro do Paxixi, rio Aquidauana e aos distritos de Camisão e Piraputanga.