Alviço: mudança de endereço do Núcleo de Perícia

A proposta de mudança do local  onde funciona o Núcleo de Perícia e Identificação da Polícia Civil de Aquidauana foi defendida pelo vereador  Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Nesta sugestão, que foi estendida à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e ao deputado estadual Felipe Orro (PSDB) para gestionar junto ao Governo do Estado, o parlamentar  disse que  essa reivindicação  atende pedido da população, haja vista a distância do atual endereço ( anexo à Delegacia de Polícia de Aquidauana) e o centro da cidade.

Conforme explica Alviço, muitas das pessoas, que utilizam desse órgão necessitam tirar xérox ou efetuar o pagamento de alguma guia em banco ou casa lotérica.

“Como o espaço hoje utilizado também é muito reduzido dificulta o trabalho da perícia e emissão de documentos”, esclarece.