Alviço: homenagem a funcionária da Casa por 25 anos de trabalho

Foto (celular): Iramar Ferreira Foto (celular): Iramar Ferreira

A funcionária da Câmara Municipal de Aquidauana, Ana Maria de Souza, recebeu do vereador Cláudio Alviço (PEN)  homenagem pelos 25 anos de serviços prestados ao Legislativo.

A servidora pública iniciou a sua trajetória no setor público em 19 de julho de 1991, lotada no gabinete do ex-vereador Raimundo Firmino Pinheiro e com vencimentos pagos a expensas do próprio parlamentar.

Em  05 de janeiro de 1993, por meio de concurso público, foi admitida para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na gestão do ex-presidente Odilson Alves Nogueira.

No período de 2007 a 2008 foi removida para o cargo de Telefonista na gestão do ex-presidente Terly Garcia, a qual permanece até os dias de hoje atendendo com dedicação, zelo, simpatia e sorriso aberto,  o público, vereadores e demais colegas de trabalho, que por ela nutrem profunda amizade, respeito e consideração – como enalteceu o vereador Cláudio Alviço.

“Aninha”, como é conhecida no âmbito da Casa de Leis, recebeu do parlamentar uma Moção de Congratulações, assinada por todos os vereadores, aprovada em plenário, e entregue durante a Sessão Ordinária à homenageada como reconhecimento do legislativo aos serviços prestados neste período.