Alviço: qualificação na área de segurança para os vigias

Cursos de treinamento e capacitação na área de segurança para os funcionários públicos municipais lotados na função de vigias/guardas foram sugeridos pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Além disso, o parlamentar sugere a compra de equipamentos importantes ao desempenho das funções, cujos pedidos vêm atender uma demanda antiga desses servidores, que prestam serviços nos prédios públicos e espaços municipais.

Entre eles, uniformes padronizados que servem como identificação dos guardas e/ou vigias municipais, tonfa, lanterna e rádio comunicador importantes para oferecer mais segurança a esses profissionais.

A adoção dessas medidas, segundo ele, tornam-se essenciais para o exercício das funções desses servidores de maneira mais segura e satisfatória.