Alviço: propõe medidas para recuperação de praças esportivas

A Reforma e melhoria estrutural da quadra descoberta do bairro Nova Aquidauana e do “Campo do Jatobá” – duas importantes praças esportivas daquele bairro -  foram solicitações do vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, segundo explicou o parlamentar, visa melhorar a estrutura física dessas praças esportivas, que são importantes para a população do bairro.

Conforme acrescentou, além de promover a prática esportiva pode ser importante ferramenta de auxílio no combate contra o consumo de álcool, fumo e drogas por crianças, jovens e adolescentes.

“O espaço também conta com equipamentos para exercício ao ar livre, porém se encontram danificados”, avisou.

Contudo, concluiu, revitalizados poderiam ser utilizados para atividades da comunidade com a proposta de promover uma melhor  qualidade de vida aos moradores do bairro.