Alviço: campanhas na Ponte Nova para prevenção à depressão

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

Abordagens e a realização de ações na Ponte Nova, que consistem em campanhas de conscientização à população sobre os problemas e as conseqüências causados pela depressão, foram sugeridas pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo de Aquidauana.

Ele defendeu a colocação de placas com mensagens de otimismo nas proximidades  dessa ponte e a realização de encontros para a valorização do cidadão (a), além  de palestras de autoajuda.

Para o parlamentar, o “Setembro Amarelo” é uma iniciativa importante, no entanto, as ações são concentradas em um curto período do ano, motivo pelo qual o vereador defende medidas permanentes para contribuir na prevenção e tratamento dessa doença – considerada o mal do século.