Alviço: solicita manutenção de via e parabeniza a Mirancopa

Os pedidos de  limpeza e roçada da Rua  Três até a Estrada Boiadeira foram feitos pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Ele recomendou às Gerências Municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos e Planejamento a adoção dessas medidas a fim de facilitar o trânsito de pessoas e veículos na região.

Segundo o parlamentar, ação também visa diminuir a incidência de mosquitos transmissores de doença devido ao acúmulo de água e também animais peçonhentos.

Cláudio Alviço também em Sessão Ordinária parabenizou a prefeita de Miranda, Marlene Bossay, pela organização e abertura da 35ª Mirancopa, que ocorreu no dia 20 de maio de 2017, sábado, à noite.

Além disso, ele, por meio de Moção de Congratulações, cumprimentou a chefe do executivo pelo sucesso da solenidade de abertura e pela hospitalidade e carinho demonstrados à  sua equipe e pela população mirandense.

O documento assinado pelos demais pares foi aprovado   por unanimidade em plenário e encaminhado à Administração Municipal.