Alviço pede avaliação das estruturas das pontes

Ele cumprimentou à Igreja Batista pelo seu  centenário celebrado em janeiro de 2017 (foto: Iramar Ferreira) Ele cumprimentou à Igreja Batista pelo seu centenário celebrado em janeiro de 2017 (foto: Iramar Ferreira)

Avaliar o estado em que se encontram as pontes Antonio Trindade (ponte nova), Roldão de Oliveira (ponte velha) e Boiadeira foi pedido pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a medida tem por objetivo verificar a situação estrutural daquelas pontes a fim de apontar as necessidades de reparos, uma vez que a cidade, no período da chuvarada, sofre com as inundações.

Cláudio Alviço, ainda na sessão ordinária, cumprimentou a diretoria da 1ª Igreja Batista de Aquidauana - fundada no dia 17 de janeiro de 1917  - que completou 100 anos de fundação.

Segundo ele, a igreja evangélica, coordenada pelo pastor Mauro Luiz Ferreira da Silva, a  mais antiga de Aquidauana permanece dinâmica e inovadora na execução dos projetos sociais.

O parlamentar formalizou uma Moção de Congratulações, aprovada por unanimidade pelos vereadores e depois encaminhada à direção da igreja .