Pontim reivindica parque infantil na escola de Cipolândia, recuperação de pontes e acessos às fazendas na região do distrito

A aquisição de um parque infantil para atendimento à  Escola Ada Moreira Barros, localizada no distrito de Cipolândia, foi reivindicada pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informa o parlamentar, a escola  irá passar por uma reforma , no entanto, ainda não possui um parque infantil para as crianças brincar e entreter nas horas vagas, razão pela qual, ele espera que a sua proposta seja atendida.

Outra reivindicação do parlamentar ao executivo  diz respeito a  recuperação da ponte de  acesso à  Fazenda Morro Alto e adjacência, na região do distrito de Cipolândia.

De acordo com ele, essa  ponte encontra-se  danificada e, portanto, necessita de uma reforma  a fim de facilitar com maior segurança  o transporte escolar, bem como,  o trânsito de usuários daquela região.

E por último, Pontim reivindica que seja feita a recuperação de trechos da estrada de  acesso às fazendas Nobre e Vale da Luz, inclusive com colocação de tubos,  na região do distrito de Cipolândia .

“Esses acessos necessitam de melhorias para que se possa ter o transporte escolar regularizados e os usuários possam trafegar com segurança”,  completa.