Pontim quer saber o motivo da paralisação da obra da academia de saúde do Nova Aquidauana

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

O vereador Nilson Pontim (PSDB), por meio de oficio, oriundo do seu gabinete,  quer saber do secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por que ainda não foi concluída a obra  da academia da saúde, localizada no bairro Nova Aquidauana.

Conforme informa o parlamentar – que inclusive possui comércio naquele bairro - essa academia se encontra inacabada há mais de seis anos. Além disso, acrescenta, o prédio está sendo destruído pela ação do tempo, vândalos  e falta de manutenção, que traduzem em completo  abandono  e num  ponto de consumo de drogas e prostituição.

Por conta dessa situação, Pontim pede a essa Secretaria informação sobre  os  reais motivos que culminaram para a paralisação dessa obra a fim de reunir subsídios para informar e esclarecer a comunidade do bairro, que o cobra diariamente.