Pontim reivindica local para o produtor rural vender produtos cultivados nos assentamentos

A definição de um local, dotado de infraestrutura e logística para atender os pequenos agricultores (agricultura familiar) na comercialização dos produtos cultivados nos  assentamentos rurais – Indaiás 1, 2, 3 e 4,  foi objeto de reivindicação do vereador Nilson Pontim (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Produção, Naiara Nogueira Arguelo, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme informa o parlamentar, a medida defendida se faz necessária pelo fato de o município não dispor de um local apropriado ou adequado para a classe produtora rural  dessas localidades vender toda a produção em horário comercial.

Por essa razão, Pontim  reivindica esse local com a instalação de barracas ou outro tipo similar  a fim de possibilitar ao produtor rural a venda do produtos, no mínimo, duas vezes por mês, ou seja, quinzenalmente  no período diurno.

“Essa  minha indicação ratifica uma reivindicação dos pequenos produtores do nosso município”, finaliza.