Pontim assume a liderança do prefeito Odilon na Casa de Leis

O vereador Nilson Pontim (PSDB) assumiu a liderança do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) na Câmara Municipal de Aquidauana.

O anúncio foi feito oficialmente pelo chefe do Executivo, por meio de ofício encaminhado ao presidente da Casa, vereador Mauro do Atlântico (MDB), e lido em plenário na Sessão Legislativa desta quarta-feira (03.04).

Pontim substitui o vereador Anderson Meireles (PSB), que no período de 2017 a 2018, exerceu a liderança de Odilon no legislativo onde teve fundamental  importância no processo de  articulação e aprovação de projetos de interesse do Executivo.

Nilson Pontim, que cumpre o seu segundo mandato parlamentar, foi eleito  em 2012 pelo PSDC  (Partido Social Democrata Cristão)  com 671 votos .

Ele, inclusive, atuou como líder do ex-prefeito José Henrique Trindade na Casa e se reelegeu em 2016 com 699 votos  no projeto político do PSDB,  o qual tem agora a missão de suceder antes Meireles  na nova  função.