Pontim: entrega de títulos definitivos nos assentamentos rurais

A possibilidade de entrega de títulos definitivos  aos assentados regulares dos assentamentos Indaiás I, II, III, no distrito de Cipolândia, ainda em 2018, foi sugerida pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) ao superintendente estadual do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária), Humberto César Mota Maciel, por meio de oficio enviado pelo seu Gabinete.

Conforme informa o parlamentar, o município de Aquidauana coloca-se à disposição para uma parceria com esse órgão  a fim de dar maior rapidez e agilidade  nesta antiga reivindicação dos assentados rurais.

Pontim, que integra a base aliada do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB),  espera que a sua proposta possa ser analisada e futuramente executada pelos órgãos competentes com o objetivo de atender anseios daquelas comunidades.