Pontim homenageia PM por mudança de patente

O major da Polícia Militar Daniel Elias dos Santos, lotado no 7º Batalhão local,  foi homenageado pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) por ter sido promovido à patente de tenente coronel da PM de Mato Grosso do Sul.

Conforme explicou Pontim,  a promoção  significa a valorização da carreira militar e o reconhecimento da PM aos oficiais que se destacam no cumprimento do dever moral e cívico.

“Essa nova graduação retrata toda a  dedicação dele manifestada num trabalho árduo em prol da Segurança Pública”, comentou.

Por essa razão, o parlamentar entende ser justificável a homenagem como reconhecimento da Casa de Leis pelo feito alcançado e, também, pelo sucesso na vida profissional coroada de muitas conquistas  e realizações.

Uma Moção de Congratulações, de autoria do parlamentar, subscrita pelos demais pares e aprovada em plenário foi entregue pessoalmente durante a Sessão Legislativa.