Pontim: pede internet em ESF e limpeza de assentamento

A instalação de internet na unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do distrito de Cipolândia foi solicitada pelo vereador Nilson Pontim (PSDB)  à Gerência Municipal de Saúde.

Segundo ele,  o acesso à internet facilitará o trabalho dos funcionários no encaminhamento de documentos solicitados, o que garantiria comodidade e agilidade aos servidores.

Por se tratar de uma necessidade  da população, Pontim requer o pronto atendimento à sua solicitação.

Outro pedido do parlamentar, porém,  à Gerência Municipal de Obras e Serviços Urbanos refere-se ao serviço de limpeza com roçadeira do pátio da unidade da ESF do Assentamento Indaiá III.

A medida, segundo ele, se faz necessária por conta do mato alto, o que tem trazido transtornos  aos usuários. Por isso, ele quer que providências sejam tomadas a fim de melhorar o aspecto do local.