Pontim: pede manutenção de bairros e recuperação de estrada

O  serviço de  tapa-buraco, limpeza das ruas e praças das vilas Bancária e Trindade foi solicitado pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Conforme justificativa do parlamentar,  a medida se faz necessária em virtude do acúmulo de lixo, matagal, entulhos e detritos, que têm ocasionado aspecto de abandono o lugar.

Além disso, acrescenta, há necessidade de se realizar o tapa-buraco por causa das dificuldades encontradas pelos condutores de veículos automotores para trafegar pelas ruas, o que gera transtornos.

A mesma solicitação ao gerente, por meio de Indicação, estende-se ao bairro Nova Aquidauana onde o parlamentar requisita tapa buracos na Avenida Mato Grosso, limpeza das ruas e praças públicas.

E, por último, o vereador pede ao gerente Roberto Valadares o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos rurais – Indaiás I, II, III e IV.

Para ele, a estrada encontra-se em precário estado de conservação, o que requer com urgência medidas para melhorá-la. Segundo Pontim, os veículos automotores trafegam com dificuldades em razão da grande quantidade de buracos e valas a ponto de ocasionar transtornos e aborrecimentos aos moradores, principalmente aos pequenos produtores que a utilizam para o escoamento da produção, diariamente.