Pontim: pede troca de lâmpadas em vias públicas

O vereador Nilson Pontim (PSDC) da tribuna da Câmara Municipal de Aquidauana pediu ao  gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, que determine a troca de lâmpadas queimadas nos seguintes locais:

Vila Trindade: ruas José Miguel, Alaor Marco, Antônio Pelegrino, Maria Aparecida Eustáquio  e Giovani Toscano de Brito.

Vila Bancária: ruas Castorina Leite Godoy, Projetada 1 e Boiadeira.

Bairro Nova Aquidauana:  ruas Alziro Pace, Antônio Gonçalves, 12, Anacleto Reis, José Pinto, Marly Russo, Armando Trindade, 10, Janjão Trindade,  Luiz Pinto, 7, Filinto Muller e Boiadeira.

Conjunto Cherogami: ruas Projetada, Plinio Leite, José Cárnio, Cid Chebel, 17, e  reta do taboco.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária  em vista da escuridão, que tomou conta desses locais a ponto colaborar com a ação de vândalos -  fato que causa insegurança aos moradores. Por isso, a fim de facilitar o serviço, lembrou Pontim, os potes de iluminação foram  assinalados com a letra “X” em branco.

“Espero que providências  sejam tomadas o mais breve possível para resolvermos essa situação”, finalizou.