Pontim: agradece Felipe Orro por emenda que atende escola

O vereador Nilson Pontim (PSDC) cumprimentou o deputado estadual Felipe Orro (PDT), autor da emenda parlamentar que viabiliza recursos financeiros para atender a Escola Estadual Marly Russo, localizada no bairro Nova  Aquidauana, nesta cidade.

Conforme informou o parlamentar,  a emenda disponibiliza aporte financeiro destinado à reforma dos banheiros da escola, que se encontram em precárias condições de uso.

“Os professores, alunos, funcionários e toda a comunidade do bairro Nova Aquidauana agradecem o apoio do deputado, assim como essa Casa de Leis”, acrescentou.

Uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada pelo  vereador, foi  encaminhada ao deputado Felipe como reconhecimento do legislativo pelo trabalho em prol da comunidade  aquidauanense.