Meireles quer estudos para criar a Agência Municipal de Trânsito

O pedido de estudos objetivando a mudança de categoria na Lei Municipal 1.997/2005, que cria o Departamento Municipal de Trânsito, para Agência Municipal de Trânsito, foi feito pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, diante das novas regulamentações e mudanças na legislação de trânsito, ele entende ser necessário essa alteração, o que potencializará a busca de recursos, convênios, entre outras atividades nas esferas estadual, federal e até mesmo com o público privado.

“Essa mudança dará mais agilidade e dinamismo nas ações desse setor, que considero de extrema relevância para o município nas políticas públicas voltada para o trânsito”, acrescenta.