Meireles questiona o nome dos funcionários que mantiveram contato com detentos diagnósticados com coronavirus

Após ter sido informado, que dois detentos da Delegacia de Polícia Civil de Miranda foram diagnosticados positivos para o novo coronavirus (Covid-19), o vereador Anderson Meireles (MDB), por meio do Oficio nº 007/2020 (Gabinete), questiona a Secretaria Municipal de Saúde se os servidores da Segurança Pública (Civil e Militar), que moram em Aquidauana, prestam serviço em Miranda e que mantiveram contato com  eles já foram identificados.

Ele questiona também sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria, bem como, a  assistência oferecida  a esses servidores e familiares

O parlamentar, portanto, espera o atendimento à sua solicitação a fim de se inteirar  do assunto e bem informar a população aquidauanense.