Meireles homenageia a Coeso pelos 40 anos de fundação

O presidente da Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural do Sudoeste Sul-Mato-Grossense (Coeso), Edson Gonçalves Matos , foi homenageado pelo vereador Anderson Meireles (PSB) em Sessão Legislativa pela comemoração de 40 anos de fundação da empresa.

Nessa homenagem, que  também se estende aos ex-presidentes e associados, Meireles destaca a prestação de serviço da Cooperativa, que abrange o seu atendimento em todo Estado, principalmente na zona rural,  mediante parcerias com os poderes executivos e legislativos municipais

“Quero,  nessa oportunidade,  render minhas homenagens  a essa empresa pela folha de serviços prestados na área de eletrificação rural ao longo desses 40 anos”, comemora o parlamentar por meio de uma Moção de Congratulações, aprovada em plenário, e entregue pessoalmente à diretoria da empresa durante a Sessão legislativa.