Meireles reivindica estudos de viabilidade para investimentos na infraestrutura das vilas São Pedro e Elídio Teles

Em atendimento aos moradores das vilas São Pedro e Elídio Teles de Oliveira, o vereador Anderson Meireles (PSB), por meio do Oficio de nº 044/2019, oriundo do seu Gabinete, pediu ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) estudos técnicos de viabilidade com a finalidade de  promover investimentos na infraestrutura desses núcleos habitacionais.

Ele reivindica a instalação de lajotas – cujo  serviço  já vem sendo executado em vários pontos da cidade - que tem o apoio e incentivo da comunidade.

“Sabemos das dificuldades em garantir recursos para pavimentação, no entanto, parabenizamos o prefeito  pela iniciativa em melhorar a infraestrutura dos bairros com o lajotamento”, compartilha.

Segundo Meireles as ruas beneficiadas são: Rua Campo Grande, Projetada I – do ESF Il da Pereira Gonçalves; Projetada 2, Carlito Leite – entre Abdala Maksoud com José Duarte; Francisco Trindade – entre as ruas Campo Grande  e José Duarte, Abdala Maksoud até a Rua Antônio Alves Corrêa.

“A benfeitoria do lajotamento, além de levar o progresso às vilas, representa também qualidade de vida aos moradores. Sendo assim, solicitamos atenção especial à nossa reivindicação, que representa o desejo da comunidade”, completa.