Meireles solicita manutenção da galeria de águas pluviais na Vila princesa do Sul

foto: Iramar Ferreira (arquivo) foto: Iramar Ferreira (arquivo)

O serviço de limpeza, troca e manutenção das manilhas da galeria de águas pluviais na Vila Princesa do Sul foi solicitado, em regime de urgência,  pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB),  com cópia  ao secretário municipal  de Obras e Serviços Urbanos, Archibald Joseph (Mac), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

De acordo com o parlamentar, o sistema de drenagem está totalmente comprometido e já não suporta mais atender a Vila. Segundo informa, a tubulação precisa ser trocada, principalmente no ponto mais baixo, que também sofre com minas d´água como é de conhecimento do Poder Público.

“Terrenos e ruas acumulam constantemente água  devido o assoreamento das manilhas. Algumas residências também sofrem com a umidade provocada pela água. Os moradores estão convivendo com todos esses transtornos, por isso, solicitamos urgência na execução dessa nossa indicação”, conclui.