Meireles pede recuperação da Rua Humberto Alves Corrêa e Lajotamento da Rua Leonel Alves Ribeiro

A recuperação (patrolamento e cascalhamento) da Rua Humberto Alves Corrêa em toda sua extensão foi solicitada pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Mac), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de uma via de importante ligação entre várias Vilas. Porém, acrescenta, em vários trechos, essa rua  encontra-se bastante danificada, o que causa  dificuldades de tráfego aos usuários.

Outro pedido do parlamentar, mas ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, refere-se a estudos técnicos de viabilidade visando o lajotamento da Rua Leonel Alves Ribeiro, no Bairro Alto.

Segundo informa Meireles, essa proposta representa uma antiga reivindicação dos moradores, pois, com a reativação da fábrica de lajotas,  ele resolveu apresentar esse pedido, que traduz o interesse público.

“Sabemos do esforço do Executivo  em levar investimentos  na área de infraestrutura aos bairros e vilas de nossa cidade, ação que já tem o reconhecimento da população”, avalia.