JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 883

Aquisição de uma aparelho de Ultrassom Morfológio é solicitado por vereador

Durante sessão ordinária ocorrida na ultima quarta feira (06) na Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Anderson Meireles (PSB) apresentou reivindicação que tem por finalidade a elaboração de um projeto para aquisição de um aparelho de Ultrassom Morfológio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com copia ao deputado federal Beto Pereira e aos secretários de Saúde Ana Lucia e Planejamento Ronaldo Ângelo.

Em sua justificativa o vereador Anderson Meireles informa que o aparelho é indispensável no atendimento com sucesso durante o pré-natal.

O exame de Ultrassom Morfológio é super seguro para gestantes e bebês e pode detectar problemas como descolamento de placenta e má formação. O exame também proporciona aos pais, cenas inesquecíveis a exemplo da descoberta do sexo do bebê.

Nota-se a importância desse aparelho para atender não só a demanda de gravidez de alto risco do Município, mas também de pacientes de toda a micro região pactuada, sendo: Anastácio, Miranda, Bodoquena, Nioaque e Dois Irmãos do Buriti.

O vereador Anderson Meireles finaliza a solicitação enfatizando a importância do empenho de todos na aquisição do aparelho que deverá ser instalado no CEM – Centro de Especialidades Médicas de Aquidauana.