Meireles: manutenção de vias públicas em bairros

O serviço de patrolamento e cascalhamento da Rua dos Expedicionários, trecho compreendido da lateral do Clube da Acenba até a Secretaria Municipal de Produção, foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme esclarece o parlamentar, a medida se faz necessária uma vez que aquela via pública encontra-se em estado precário com muitos buracos formados por conta da chuvarada.

Essa situação, acrescenta o vereador,  prejudica o tráfego e coloca em risco a segurança dos motoristas e pedestres que se utilizam daquela rua.

Outra solicitação feita por Anderson ao executivo refere-se ao patrolamento e cascalhamento da Rua Antonio Campelo, trecho compreendido do Asilo São Francisco até a antiga Escola do Morrinho.

Isso porque, completa, a via pública se tornou intransitável a ponto de gerar transtornos e aborrecimentos aos moradores