Meireles: implantação de atendimento odontológico noturno

O pedido de estudos técnicos e financeiros visando a implantação de atendimento odontológico diário até às 22h00 no Cem (Centro de Especialidades Médicas) foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme  justificativa do parlamentar, esse medida irá permitir aos usuários do Sistema Público de Saúde utilizar-se de  um horário  diferenciado, em razão da alta demanda em busca de atendimento verificado nos dias atuais.

Além disso, acrescenta, a proposta possibilitará  uma melhor qualidade de vida para os munícipes aquidauanenses. Por isso, ele acredita que o executivo – por meio da Secretaria Municipal de Saúde – não medirá esforços com o objetivo de atender esse pleito, que traduz o  interesse público.