Meireles: iluminação nos fundos da UFMS, Campus II

fonte: Iramar Ferreira fonte: Iramar Ferreira

A colocação de um poste com braço, capacete e luminária na Rua Carlos Ferreira Bandeira, esquina com a Rua Pedro Pace, localizada no bairro da Serraria, fundos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus II, foi solicitada  pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo o parlamentar informou, as pessoas que utilizam aquela via, as comunidades adjacentes e principalmente os acadêmicos da instituição vêm sofrendo com a ausência de luminárias naquele local por conta da insegurança, o que favorece as ações de vândalos.

“É importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade. Por essa razão, peço encarecidamente que seja sanado o problema a fim de proporcionar a essas pessoas tranquilidade e segurança” acrescentou.