Meireles: sugere revitalização da praça da Vila 40

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

Estudos de viabilidade visando à revitalização da Praça Pública da Vila Quarenta foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme revelou o parlamentar, trata-se de uma antiga reivindicação daquela comunidade, que há muito tempo sonha com esse lugar em plenas condições de uso.

Ou seja, a recuperação da quadra de esportes, do parque infantil, cercamento, pintura e manutenção da academia da saúde.

Além disso, ele sugere a construção de uma pista de caminhada, iluminação  e poda ornamental das árvores no entorno da praça.

“Essa nossa proposta representa o sonho daquela comunidade e vilas adjacentes, que querem desfrutar de um ambiente saudável e agradável para desenvolver diversas atividades físicas e de lazer”, explica.