Meireles: regularização dos lotes da Colônia Buriti

Estudos visando a regularização do loteamento  da Colônia Buriti e a consequente entrega dos títulos definitivos aos moradores do local foram solicitados  pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo informou o parlamentar, trata-se de uma antiga reivindicação daquela comunidade, que há muito tempo sonha com essa conquista, além de ser constituir como um direito legal.

“Sabemos do esforço dessa gestão na organização e regularização fundiária do município, que, inclusive, criou o programa Morar Melhor”, comentou.

Por isso, acreditando  na sensibilidade e no compromisso do Poder Público Municipal relacionado  ao atendimento das demandas urgentes do município, o vereador elenca a título de sugestão a Colônia Buriti.