Meireles: estudos para promover asfaltamento de ruas

Estudos técnicos visando a pavimentação asfáltica  das ruas Carlos Ferreira Bandeira e Pedro Pace, no entorno do Campus II da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo de Aquidauana.

Conforme explicou o parlamentar, trata-se de um trecho que, por muitos anos, ficou no esquecimento , porém, se reveste de grande importância  para a circulação dos moradores da região.

Para ele, é importante ressaltar que essas duas ruas, caso recebam o beneficio do asfalto, se tornarão importantes vias de ligação entre o bairro-centro.

A medida, acrescentou,  diminuirá o grande fluxo – hoje compreendido somente na Rua Oscar Trindade de Barros, o que reduzirá também os riscos de acidentes.

“É um sonho dos moradores esse asfaltamento, além do que, os investimentos imobiliários estão em andamento naquela localidade”, informou.

Ele reconhece as limitações e dificuldades enfrentadas pela gestão pública, no entanto, o vereador elege como prioridade essa reivindicação por se  tratar de interesse daquela comunidade.