Meireles: pede revitalização dos banheiros do Mercadão

Ele também  reivindica recursos orçamentários para construção de casas populares no município ( foto: Iramar Ferreira) Ele também reivindica recursos orçamentários para construção de casas populares no município ( foto: Iramar Ferreira)

O pedido de revitalização dos banheiros do Mercado Municipal foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a estrutura dos banheiros masculino e feminino se encontra em péssimas condições de uso  mesmo com a manutenção diária, motivo pelo qual, o vereador entende que há necessidade de  se reformar o lugar.

“O Mercadão Municipal faz parte da história da nossa cidade e dos aquidauanenses, além disso recebe  a visita diária dos turistas”,  comentou.

Ele considera uma tradição passear ou efetuar compras no mercado, que possui ampla estrutura e boxes capazes de oferecer os mais variados produtos, que atraem a comunidade local e visitantes.

“Mesmo com a concorrência dos modernos  supermercados, fazer compras no Mercadão faz parte da rotina diária da nossa população”, avaliou.

Outro pedido ao executivo  e também à deputado federal Tereza Cristina (PSB) refere-se à realização de estudos e  a elaboração de projetos, que têm por  objetivo buscar junto às esferas governamentais  parcerias ou recursos orçamentários  destinados à  construção de casas populares às famílias do município.

“A medida tem por finalidade proporcionar oportunidade de edificar ou melhorar a habitação do local, por isso, a viabilidade da construção de casas populares reflete a intensa preocupação do legislativo na diminuição do déficit habitacional do município”, explicou.