Meireles: propõe a construção de um centro de convenções

Foto (Iramar Ferreira) Foto (Iramar Ferreira)

Estudos financeiros e a elaboração de projeto para a construção de um centro de convenções no município foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (PSB) à deputado federal Tereza Cristina (PSB), vice-líder do Governo na Câmara Federal, e ao Executivo Municipal.

No entendimento do parlamentar, o município ganharia um ponto estratégico para a realização de eventos de grande participação popular, tendo em vista inúmeros eventos inseridos no calendário da cidade.

A meta, conforme destacou Meireles, tem por objetivo integrar o município na relação das cidades  do interior do Estado com capacidade de abrigar eventos de grande porte, por exemplo – congressos, seminários, feiras, shows, peças teatrais e exposições artísticas. [ ...]

“ Com a construção de um moderno centro de convenções, a cidade poderia abrigar também todo e qualquer evento ligado ao turismo de negócios, que resultaria diretamente no aquecimento de dezenas de atividades comerciais ligadas a chamada ‘industria do turismo’ “, comentou.

Meireles sugeriu como local para a execução desse projeto, a lateral do Shopping Barraqueche “Abdala Maksoud”, localizado na área central e de fácil acesso ao  público.